

Rei dos botecos, bordéis e gafieiras da Bahia, o ex-funcionário público Quincas Berro d’Água é encontrado morto em sua cama. Inconformados com sua morte, seus melhores amigos “roubam” o corpo e o levam para uma última noite regada a festa e muita bebida. Em meio a mil confusões, Quincas “vive” a sua segunda e definitiva morte, desta vez como sempre sonhou. Baseado na obra de Jorge Amado.
Não podemos esquecer o nosso amigo Irandir Santos que também é um talento que cresce e orgulha mais e mais os limoeirenses a cada dia. O ator de 31 anos não para de colecionar conquistas em sua vida cênica.
A mais recente, como diz o poeta Jessier Quirino, foi "altamente internacional". Irandhir acaba de conquistar o prêmio de melhor ator na 12ª Edição do Festival de Cinema Brasileiro de Paris. O troféu foi oriundo do filme "Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo", de Marcelo Gomes e Karim Ainouz.
Ainda neste mês de maio, o ator estrela três longas nacionais e já toma conta dos principais jornais do País. Em setembro, ele estará em cartaz no filme "Tropa de Elite 2", contracenando com "monstros" da televisão brasileira.
Irandir Santos também esta no longa Quincas Berro d'Água que será lançado nos cinemas no dia 21 de maio com a direção de Sérgio Machado que é o mesmo diretor de Cidade Baixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário